segunda-feira, 4 de junho de 2012

Técnico agrícola - formação e atuação profissional e Manual profissional do técnico agrícola




2009 foi declarado como o ano do Ensino Técnico em alusão ao centenário da Rede Federal de Ensino Técnico. Este marco histórico desencadeou no país um sentimento de corresponsabilidade para com esse segmento social no Brasil. Esse manual, indispensável para os estudantes e atuantes da área, é um agrupamento objetivo e direto das principais funções, direitos e deveres do profissional agrícola. Um guia que deve acompanhar esse profissional para que alcance uma profissialização de qualidade e não seja injustiçado.




Essa edição ampliada e revisada é a única no gênero publicada no Brasil tem o objetivo de instrumentalizar os técnicos agrícolas para que tenham melhor compreensão do estudo da legislação, atuação profissional e responsabilidades técnicas.

“No País são milhares de técnicos agrícolas que atuam como responsáveis por empresas privadas no setor agropecuário e instituições públicas”, afirma Carlos Coelho. Para Roberto Rech, “o livro tem a incumbência de fazer com que os profissionais que atuam junto ao setor primário potencializem as suas atividades e atribuições”.

Um comentário:

  1. http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=JEFFERSON+FERREIRA+DO+POV%C3%83O&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.1357700187,d.eWU&biw=1024&bih=655&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=WqPwULGAGYj-8ATX9YHABQ

    ResponderExcluir