Sucesso de vendas quando em papel, o audio book Atendimento Nota 10 tornou-se agora mais interativo, ágil e funcional. Suas faixas ganharam um tom descontraído que prendem a atenção do ouvinte. Nas sete partes que forma esse livro, o autor dá dicas para atingir a fórmula do sucesso e gerar atitudes que modificam pra melhor empresas empreendedoras. Tudo isso com uma trilha de jazz pontual que colabora no entendimento do conteúdo.
David é formado em Engrenharia Civil, Administração de Empresas e Administração Pública pela Ufrgs. É professor na Faculdade São Judas Tadeu, onde ministra disciplinas ligadas aos negócios e a área motivacional. Possui também outros livros publicados, dentre eles se destacam outros dois audio books: "A Marca é que Marca" e "A Moderna Relação Marketing e Vendas".
Sabia Mais no nosso site: http://www.imprensalivre.net/
"O bom atendimento, como mola propulsora de todas as transações, torna-se a fórmula do sucesso do mundo dos negócios. Para isso, é essencial o investimento na “pessoa”, tanto quadro funcional quanto clientes, considerada o maior patrimônio de uma empresa. Saiba o que fazer para que esse almejado sucesso seja alcançado, tendo sempre a motivação como grande segredo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário