terça-feira, 8 de maio de 2012

Theatro São Pedro recebe a 21ª edição do Prêmio Açorianos de Música


A Editora Imprensa Livre foi indicada ao Prêmio Açorianos de Música em duas categorias, melhor compositor Gênero Regional e melhor projeto gráfico, com o livro Songbook, Léguas de Milongas, do autor Airton Pimentel. Agradecemos aos autores, clientes, fornecedores, prestadores de serviço, funcionários e leitores pelo apoio ao longo dos 19 anos da Imprensa Livre. Juntos, podemos transformar o mundo...
A entrega será hoje dia 9 de maio, no Theatro São Pedro às 20h30min.

Para adquirir este livro clique aqui

A 21ª edição do Prêmio Açorianos de Música, referente ao ano de 2011, será realizada na quarta-feira (9), às 20h30min, no Theatro São Pedro, com entrada franca.
A maior premiação do gênero no Rio Grande do Sul presta um tributo musical à cantora Elis Regina, nos 30 anos de sua morte. O Conjunto Farroupilha será homenageado pelo conjunto de sua obra.
Também serão dadas menções especiais aos 60 anos de carreira do flautista Plauto Cruz; aos 50 anos de carreira do cantor e compositor Luiz Carlos Borges; ao professor Luiz Osvaldo Leite, por sua representatividade histórica musical; aos 30 anos do programa de TV Galpão Crioulo; e aos 25 anos de carreira da Banda Apocalypse.
Na mostra competitiva do Açorianos de Música, concorrem 8 categorias, sendo que, uma delas, a categoria Disco, é dividida em 5 gêneros (Erudito, Instrumental, Regional, Pop e MPB) e subdividida em quatro itens (Compositor, Intérprete, Instrumentista e Disco). Haverá premiação ainda para DVD, Espetáculo, Disco Infantil, Arranjador, Produtor Musical, Projeto Gráfico e Revelação.
O corpo de jurados é formado por jornalistas, músicos e especialistas. A direção do espetáculo será de Alexandre Derlam e o Mestre de Cerimônias será o ator Leonardo Machado. A realização é da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura.
Os interessados em assistir a cerimônia de entrega do Prêmio Açorianos de Música 2011 devem se encaminhar à bilheteria do Theatro São Pedro, nos horários de funcionamento.
Texto: Asscom Sedac

Nenhum comentário:

Postar um comentário